terça-feira, 9 de agosto de 2011

PRÊMIO VICTOR CIVITA - 2011

A Professora Cátia Eliane Nicolachik, com o projeto "Contos de Fadas" (versões Chapeuzinho Vermelho), Foi uma das 11 vencedoras do Professor Nota 10, "Prêmio Victor Civita". Ela concorreu pela categoria Língua Portuguesa. Trata-se do maior prêmio da Educação Nacional.
Parabéns Profª. Cátia. Estamos Orgulhosos.!!!

"Professora Nota 10"









ESCOLA AYRTON SENNA CONQUISTA META IMPORTANTE NO ESPORTE

A equipe da Escola Ayrton Senna parabeniza os professores de educação física e atletas da unidade escolar pelo segundo lugar na classificação geral da primeira edição dos jogos escolas deste ano. Esta é mais uma conquista importante das metas alcançadas pela Escola. Acreditamos que o esporte é algo fundamental para o desenvolvimento saudável da criança e do adolescente. Através do esporte a criança e o adolescente passam a ter a possibilidade de vivenciar e incorporar atitudes e hábitos saudáveis em relação ao seu corpo e sua mente, podendo aprender ludicamente importantes valores e regras de convívio coletivo ou individual, convivendo com o outro se pautando no respeito, na tolerância, na harmonia, no companheirismo, nas vitórias ou nas derrotas. Parabenizamos aos alunos que foram assistir aos jogos pelo excelente comportamento e agradecemos a Orientadora e Professores que lá estiveram acompanhando, torcendo, incentivando, vibrando com os alunos durante os quatro dias de competições.

Gestora Luiza Montalvão de Oliveira

















DESTAQUES NOS JOGOS ESCOLARES-2011

A Escola Aryton Senna, com participação nos Jogos Escolares de Itapoá/2011, obteve o 2º lugar na Classificação Geral, com destaque para o Voleibol Feminino, Campeão na categoria 13/14 anos e 11/12 anos. Obteve Também alguns destaques individuais: O aluno Yuri Andrey Rosa - Campeão no Tênis de mesa - categoria 13/14 anos. O aluno Ramon Dalpra Ribeiro - Campeão no Tênis de mesa - categoria 11/12 anos. A aluna Fernanda Niedzwiescki - Campeã no Xadrez Feminino - categoria 13/14 anos. E a aluna Bianca Golenha de Souza - 2º lugar no Tênis de mesa - categoria 13/14 anos, 2º lugar no Futebol - categoria 13/14 anos e 3º lugar no Basquetebol - categoria 13/14 anos. Parabéns Atletas!!!

Aluna Destaque: Bianca